Todos ansiosos para a Virada Cultural 2015? Então, segura esta: para comemorar os 50 anos da Jovem Guarda, a 11ª edição do evento, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, vai levar ao palco da avenida São João os cantores Erasmo CarlosWanderléa, além de outros expoentes da geração de 1960 e 70. A programação acontece nos dias 20 e 21 de junho, com entrada Catraca Livre.
Erasmo Carlos e Wanderléa (divulgação)
Durante 24 horas, artistas que fizeram parte do movimento cantam seus sucessos no palco comemorativo que será montado na Avenida São João. O cantor Jerry Adriani abre as apresentações no sábado, dia 20, às 18h, trazendo um repertório romântico com canções como “Doce, doce amor” e “Querida”.
O destaque também fica para o retorno da dupla Leno e Lilian, que não sobe ao palco junta há mais de uma década. No repertório, estão canções como "Pobre menina" e "Devolva-me", esta última recentemente regravada pela cantora Adriana Calcanhotto.
Do elenco de grupos vocais e bandas de rock que se apresentavam no programa, estão confirmadas as presenças de Golden Boys, Paulo Cesar Barros, da banda Renato e seus Blue Caps, Ronald, da dupla Os Vips, e Os Incríveis.
Gostou? Então, fique ligado. Em breve o Catraca Livre vai divulgar a programação completa da Virada Cultural 2015.