Novo Filme Sobre Lennon em 2015



Assassinato de John Lennon será tema de novo filme


dakota Assassinato de John Lennon será tema de novo filme
A morte de John Lennon volta a ser tema para um filme, desta vez gerado no espaço dos independentes americanos — “The Lennon Report” será a primeira longa-metragem assinada por Jeremy Profe.
John Lennon foi assassinado no dia 8 de Dezembro de 1980, por Mark David Chapman, à porta de The Dakota, lendário edifício de apartamentos em Nova Iorque. Agora, o cinema vai evocar os momentos em que, na sequência dos disparos de Chapman, várias pessoas tentaram salvar a vida de Lennon (que, cerca de três semanas antes, tinha lançado “Double Fantasy”, o seu sétimo álbum depois do fim dos Beatles).
O filme, “The Lennon Report”, uma produção independente com chancela das Francisco Productions, marcará a estreia de Jeremy Profe nas longas-metragens, envolvendo um elenco de que, para já, apenas se conhece o nome de Kevin Dillon (no papel de um polícia novaiorquino). O próprio Profe, em colaboração com Walter Vincent, escreveu o argumento.
Recorde-se que a mesma circunstância já foi tratada em dois títulos: “The Killing of John Lennon” (2006), produção inglesa dirigida por Andrew Piddington,  e “Capítulo 27 — O Assassinato de John Lennon” (2007), de origem americana, com realização de J.P. Schaefer e Jared Leto a interpretar Chapman. “The Lennon Report” deverá estrear em 2015.

http://www.thebeatles.com.br/new/assassinato-de-john-lennon-sera-tema-de-novo-filme/

1 Comentários:

Luiz Lennon disse...


Kevin Dillon vai estrelar o filme The Lennon Report O ator Kevin Dillon (série “Entourage”) vai estrelar o drama indie “The Lennon Report”, sobre a morte do líder dos Beatles, John Lennon, em 8 de dezembro de 1980. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Ele viverá o policial que levou o cantor para o hospital após ser baleado em frente ao prédio em que morava em Nova York.

O filme contará a história das pessoas que estavam no hospital Roosevelt para onde o cantor foi levado, incluindo o produtor da rede de televisão WABC-TV Alan Weiss, que estava internado após sofrer um acidente de moto. Foi ele quem deu o furo de reportagem sobre a morte de Lennon.

O drama marcará a estreia de Jeremy Profe (curta “An Anomaly of the Theory”) na direção de longa-metragem. Ele também assina o roteiro, na companhia do ator Walter Vincent (“Are You for Great Sex?”). A produção está a cargo de dois brasileiros, os irmãos Gabriel e Rafael Francisco (“An Anomaly of the Theory”), que nasceram no Brasil e se mudaram para os EUA quando tinham 12 anos.

Dillon será visto a seguir na adaptação cinematográfica da série “Entourage”, que estreará em 25 de junho de 2015 no Brasil.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes