Musica Nova de Paul Mccartrney

Novo single de Paul McCartney será música do jogo Destiny

65614.95874 Paul McCartney Novo single de Paul McCartney será música do jogo Destiny
Forte candidato ao título de jogo do ano, Destiny também promete ter uma das melhores trilhas sonoras do mundo dos games. Prova disso é que o ex-beatle Paul McCartney, que ajudou na composição das músicas do jogo eletrônico, lançará um single logo após a chegada do título às lojas. A informação foi revelada pelo músico ao jornal norte-americano The New York Times.
De acordo com McCartney, a faixa é um produto feito em parceria com Marty O’Donnell, o compositor oficial de Destiny e da franquia Halo que foi demitido recentemente pela Bungie. O single, que tem sido chamado provisoriamente de “Theme Song”, está sendo desenvolvido há quatro anos e foi mantido em segredo até o momento. A canção será gravada no icônico Abbey Road Studios, produzida por Mark Stent e dirigida por ninguém menos que Giles Martin, filho de Sir George Martin, produtor dos Beatles.
Não se sabe qual será o tom adotado pela música, nem se McCartney vai literalmente cantar um single nas gravações – algo semelhante ao que foi feito em “Live And Let Die”, feita para o filme homônimo de James Bond. A única informação é que o single será uma composição “totalmente orquestrada”.
McCartney se junta a um time de músicos que já contribuíram para trilhas sonoras de jogos de videogames. Entre eles estão Trent Reznor, do Nine Inch Nails, que ajudou a escrever músicas para Quake e Call of Duty: Black Ops II, Beck, que compôs três músicas para o título Sound Shapes, e mais recentemente a cantora Lorde, que emprestou sua voz para o single de Assassin’s Creed: Unity.


http://www.thebeatles.com.br/new/novo-single-de-paul-mccartney-sera-musica-jogo-destiny/

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes