Após show em Fortaleza, Paul McCartney se despede do Brasil e escreve carta aos fãs: “o público brasileiro é incrível”
O ex-Beatle ainda brincou com os gafanhotos que subiram ao palco em Goiânia: “ninguém poderia prever isso!”
Marcos Hermes/Divulgação
por REDAÇÃO
10 de Maio de 2013 às 09:15
10 de Maio de 2013 às 09:15
Paul McCartney fez o último show em território brasileiro nesta quinta, 9, no estádio Arena Castelão, em Fortaleza. Com isso, o ex-Beatle se despede do Brasil, depois de ter escolhido o país para estrear a turnê Out There, com três shows em lugares ainda inéditos para ele - Belo Horizonte (sábado, 4) e Goiânia (segunda-feira, 6) completam o trio.
A apresentação no Ceará teve 36 músicas e foi iniciada às 21h35. Segundo a produção da turnê de Macca por aqui, 50 mil pessoas estiveram presentes no Castelão.
O músico aproveitou a despedida para escrever uma carta-aberta ao público brasileiro, que compareceu em peso nos três novos shows dele no país. “O público brasileiro é incrível. E é esta a razão para nós voltarmos”, começa Paul. “Todos os shows dessa semana foram incríveis”.
O ex-Beatle ainda lembrou do curioso número de fãs imprevistos em Goiânia: os gafanhotos que tomaram o palco durante a apresentação (vejas as fotos e leia mais aqui). “A multidão foi simplesmente maravilhosa e, é claro, em Goiânia ainda tivemos os gafanhotos, o que foi inacreditável. Ninguém poderia prever isso!”
Leia abaixo a carta completa de Paul McCartney para o público brasileiro:
“O público brasileiro é inacreditável. E é esta a razão para nós voltarmos. Todos os shows desta semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa e, é claro, em Goiânia ainda tivemos os gafanhotos, o que foi inacreditável. Ninguém poderia prever isso!
Eu gostaria de agradecer a todos que foram nos ver, nós nos divertimos bastante. Eu, minha banda e minha produção, tivemos grandes momentos e grande parte disso por causa das reações da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem prontos para festejar e por amarem a nossa música.
Paul McCartney”
0 Comentários:
Postar um comentário