UMA PAULMANIACCA NO RIO DE JANEIRO


Oi Luiz

Tudo bem? Aqui está tudo ok.

Vamos as novidades em terras fluminenses!!!!!

Chegamos em Avaré na 2ª feira (23/05) quase às 23h00, mas valeu muitooooooooo a pena estar no show do Paul!!!!
Adoramos visitar o Rio!!!!! A cidade é realmente linda e queremos voltar em breve!!! Chegamos no Sábado por volta das 12h30 no Rio e tivemos a tarde livre conhecer os famosos pontos turísticos. Temos um amigo que conhecemos na viagem que fizemos para Inglaterra no ano passado e que mora lá, então passeamos bastante. Visitamos o Cristo, o Pão de Açúcar, praia de Copacabana, entre outros.
O mais legal foi quando paramos em frente ao Copacabana Palace. Estávamos nós dentro do carro do nosso amigo e ele estacionou um pouquinho para que eu pudesse tirar umas fotos da fachada do famoso hotel. Eu vi um monte de gente na frente do hotel esperando o Paul que estava hospedado lá. Na hora que eu estou com a câmera na mão, quem sai na janela do quarto e acena rapidamente.....Sir Paul McCartney....aí a galera começou a gritar e eu fiquei em estado de choque...eu nem acreditei que eu estava ali vendo aquilo tudo...rsrs.
No Domingo (dia do show), acabamos nem saindo do hotel e fomos encontrar o pessoal que estava em Copacabana para pegarmos uma van para ir para o estádio.
Chegamos no Engenhão por volta das 11h45 e fomos direcionados a permanecer na entrada do Portão que dava acesso ao Hot Sound.
Nesse pacote tivemos uma recepção onde foi servido aperitivos, drinks, bebidas e almoço vegetariano. Foi servido massa e um risoto de limão delicioso. Estava tudo ótimo!!!
A passagem de som foi por volta das 15h40. A banda ficou tocando sozinha por 10 minutos quando nosso querido Paul chegou. Aí, a galera começou a gritar e ele super simpático acenou para os fãs.
Levei meu cartaz dizendo que eu tinha ido pra Liverpool por causa dele e que queria cantar Penny Lane ao lado dele no palco!!
As produtoras internacionais do show tiraram uma foto do meu cartaz e uma delas falou que estava bem criativo...rsrs.
Ele chamou uma menina sortuda no palco depois dela mostrar um cartaz que o pai dela esteve no show do Maracanã em 1990 e que queria um autografo na foto.
Depois ele cantou Happy Birthday to you pra uma garota que tava fazendo aniversário, a garota ficou toda emocionada e chorou, mas não subiu no palco.
Teve um outro cartaz pedindo que ele cantasse “Ebony and Ivory” e ele aceitou o pedido e o pessoal foi ao delírio com essa canção.
Depois da passagem de som, fomos liberados para chegar mais próximo do palco por volta das 17h00.
Os seguranças não deixaram ninguém correr, tínhamos que ir próximo ao palco caminhando, foi muito louco, mas conseguimos ficar bem na frente do palco sem ninguém na nossa frente. Eu nem acreditava naquilo!!!!! Era muita emoção!!!!!!!!!!!!!
Umas 17h30 os portões para o público geral foi liberado e aí o povo começou a pressionar a gente que tava na frente. Ah, não sei se você viu na TV no ano passado uma menina que subiu no palco e ele autografou o braço dela e depois ela fez uma tatoo. Então, a menina ficou do nosso lado, a Elisa, ela é bem simpática e conversamos um pouco. Ela tava dormindo em frente ao estádio fazia uns 3 dias.
O show começou às 21h45 e a emoção tomou conta e o Paul como sempre muito simpático, falou bastante português conosco.
Você pode ver o show no site do Terra que os vídeos estão disponíveis lá até hoje. Apareci em alguns flashes nas músicas “Something”, “Helter Skelter” e “Hey Jude”.
Na música “Paperback Writer”, ele até me deu um tchauzinho direcionado, aí eu fiquei maluca!!!! Comecei a chorar!!! Foi lindo!!!!
Eu estava com outro cartaz para mostrar pro Paul onde dizia: Paul, you are unique! With love from me to you!!!!
O mais bacana é que ele lê todos os cartazes dos fãs e interage com o público o tempo todo.
Foi maravilhoso em Hey Jude que o pessoal levantou cartazes com Na Na Na e ele ficou todo emocionado com os Na Na Nas e os balões coloridos. O povo brasileiro realmente é muito criativo!!!!!
Você acredita que ele tava velejando no Rio. Ele é realmente super moderno!!!!!!!!!!
Ah, depois do show fomos com a van até Copacabana e depois pegamos um táxi pro hotel. Chegamos muito cansados por volta das 3h00 da manhã.
Acho que ficamos em pé mais de 9 horas (antes e durante o show).
Meu pé tava inchado e o joelho do Rodolfo também, mas todo o sacrifício valeu muito a pena pra ver o Paul.
Na 2ª feira de manhã, pegamos metrô até o Largo do Machado e fomos de ônibus integração até o Cristo. O dia estava lindo e o céu bem azul. Foi muito emocionante!!!!! Almoçamos no Amarelinho e demos uma voltinha perto do Teatro.
Logo fomos pro aeroporto e chegamos em Sampa umas 17h10. Foi complicado o trânsito que pegamos até chegar na rodoviária para pegar o ônibus até Avaré.
Ainda essa semana, te passo as fotos que ainda estão na minha câmera. Ficaram muito bonitas!!! Ah, tirei várias fotos do Paul de pertinho!!!!!
Bem, vou ficando por aqui e mande notícias.

Grande abraço

Edilene

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes