A Segunda visita do Paul ao Brasil foi recebida com calma e planejamento. O Jaime Marques esteve em marco de 1993 na Australia. A New World tour começoou por lá. Por aqui eu comecei a realizar outro sonho: ajudar na copilação do primeiro livro em português sobre o Paul McCartney.
O Paul deu um banho de cortesia, bem diferente de Michel Jackson e Madonna que foram muito metidos. Paul chegou e desfilou em carro aberto, também organizamos uma grande equipe: Luiz Antonio, Rosana Santana, Paulo e Zuleide e a Claudia Tapety.
Inicialmente foi prometido que participaríamos da coletiva, depois ficou para um contacto em separado, porém tudo ia furando e a gente ficando pra tras. Fomos a Curitiba, porém as coisas também estiveram difíceis. Conseguimos algumas fotos e só.
A grande virada aconteceu em um lance de fa, como aconteceu com o George,imaginamos que ele deveria sair para a ARGENTINA em um dia de semana e não deu outra. Em uma Quinta feira, dia 9 de dezembro as 16:27h. o Paul chegou de jatinho, e inicialmente ele ficou andando na pista e dava tchauzinhos.
Na guerra para tentar chegar perto, eu lancei o livro, que deu uma boa repercurssão. A nossa sorte é que a TV Cultura, a TV Record e o Jornal Estadão estavam lá. Foi importante para todo o pessoal ver a gente Lá. Criou-se uma cultura de que somente o Fã-Clube Revolution conseguia as coisas e a gente veio pra quebrar estes preconceitos. Dizem que o revolution era fã-clube de rico, Cavern fã-clube de pobre.
Polêmicas à parte, o Paul ao perceber a nossa presença, e como éramos poucas pessoas, veio até a gente. Quase morri do coração. Ele veio até nós, agradeceu a nossa presença e por estarmos gritando nome dele, etc. Foi sensacional.
Para terminar, ele distribuiu autógrafos a todos nós e dissse: "Até a próxima pessoal!".
Então aguardem show do Paul no Estadio do Morumbi - SP.
1 Comentários:
É,realmente foi muito bom estarmos lá. Aquele dia foi muito especial para nós. Você poderia postar as fotos aqui né...bjs Rosana
Postar um comentário