George Harrison em São Paulo

Em 1979 surgiu a chance de nossa vida. Havia saído uma notinha em novembro de 1978, ao lado de uma foto de Emerson Fittipaldi e George Harrison, onde dizia da possibilidade de George vir ao Brasil para assistir ao GP de Fórmula 1 em Interlagos/SP. O Marco Antonio Mallagoli pegou uma lista telefônica e fomos atrás do Emerson. Temos uma foto dele segurando a nossa camiseta.

Finalmente nos dias 2, 3 e 4 de Fevereiro de 1979, George chegou a São Paulo. Antes ele Esteve no Rio, ficando na casa de Ivo Pitanguy. No dia 1 de fevereiro o Marco, com a sua Brasília, passou no meu local de trabalho, dizendo que o George estava em Interlagos e fomos lá. Não conseguimos nada. No dia seguinte descobrimos o hotel e ficamos de plantão. Lá conhecemos a ASTRID, EUGÊNIA RAMIRES e o MARCUS RAMPAZZO, que queria fazer uma banda cover. Naquela época não existia nada disso.

Ficamos no saguão do HILTON HOTEL-SP e por volta das 16 horas, George e Jack Stewart chegaram em um taxi amarelo. O Marco gosta de desmentir falando que eles chegaram de limousine. Corremos para o saguão, eu peguei a minha máquina fotográfica, o Marcos o gravador, o Mario camisetas e jornais nossos. Abordamos o George. Como já sabíamos, naquela época, ele não autografava nada que tivesse Beatles no meio. Tiramos fotos, gravamos uma pequena entrevista, colhemos autógrafos. O legal é que a imprensa de SP ainda não sabia onde ele estava. Era uma Sexta-feira.

No sábado de manhã a gente estava lá de novo. Pela tarde metade de São Paulo estava lá e ele entrou correndo. Tenho a foto. Aliás as fotos destes dias foram minhas, com minha máquina. No Domingo de manhã, já com um aparato, limousine e seguranças, ele saiu do hotel e eu e o Marco fomos atras, iniciando uma beatle-perseguição. Eles seguiram em direção ao autódromo, e no caminho entraram e saíram do estacionamento do HOSPITAL ALBERT EINSTEIN. Nós fizemos o mesmo, chegamos a pensar em colidir os carros, pois a gente não tinha conseguido falar com ele mais de 10 minutos, sempre falta uma pergunta.

Depois disso eles entraram em um terreno murado, estava no local o Corpo de Bombeiros e outras pessoas da sociedade. Neste momento o carro entrou e nós idem. Pouco depois fomos expulsos do local. Eu me sentia realizado pois era o meu aniversário (4/2/1979). Completava 26 anos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes